6.9.11

SUBMERSIVO

Há algum tempo que me esforço para que os meus dias se encerrem depressa.
O pior de tudo é saber que o dia seguinte será exatamente igual ao dia que agonizo pelo fim.
As mesmas incertezas; as mesmas necessidades.

Existem fraquezas que te tornam mais fracos se expostas.

A ira torna-se veemente com o passar das horas.
Minhas inquietudes transbordam e já não cabem mais em mim.
Exteriorizar esta melancólica submersão torna-se-á, sem dúvida, uma má impressão resultante de uma inevitável reação violenta.
Procuro uma causa para explodir. Preciso dizer injúrias com a boca cheia!

Mas por hora prefiro ficar recluso para que as minhas possíveis atitudes não se tornem uma base futura para acusações de minhas potencialidades.
Não sou assim. Não sempre.

3 comentários:

  1. O homem só, pensando pra caramba nunca se cabe, sempre vai ter que haver alguma explosão, de raiva, violenta ou pode ser também uma explosão de paixão, se der escolha uma

    ResponderExcluir

O que vier de sua cabeça será bem-vindo....